O blog de Biblio tem por objetivo atualizar os estudantes e profissionais da área de Biblioteconomia. Temos a missão em divulgar tudo que for relevante e de interesse comum. Propomos uma bela parceria com todos.

O @cabiblioufba está sob a nova gestão da chapa luta, ação e renovação. Vindo com muita vontade!

terça-feira, 1 de maio de 2012

CHAMADA EREBD N/NE 2013

ESTUDANTES DO ICI:

CONVIDAMOS A TODOS PARA COLABORAR NA ORGANIZAÇÃO DO XVI Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação - EREBD N/NE 2013 QUE ACONTECERÁ EM SALVADOR.

Na história da nossa Biblioteconomia no Brasil, os encontros de estudantes tiveram a grande contribuição de socialização, discussão, troca de experiências e muito crescimento.

A UFBA será a próxima feliz sede desse maravilhoso encontro e nós, estudantes do Instituto de Ciência da Informação, devemos abraçar essa oportunidade única e inédita em toda a nossa vida acadêmica.

Na nossa universidade aconteceram três encontros: em 1975, em 1983 e em 2006 (todos nacionais).
O nosso primeiro EREBD acontecerá nos dias 20 a 26 de janeiro de 2013 e  terá como tema: "Mediação da Informação".

Benefícios do colaborador:

  • Crescimento acadêmico
  • Pontuação em Atividades Complementares (AC)
  • Ação comprometedora com o crescimento da nossa área
  • Proporcionar a continuidade da história dos Encontros de Estudantes, fortalecendo a nossa categoria 
  • Oportunidade de estreitar laços entre os membros do corpo discente, docente e funcional do ICI (Graduação- Biblioteconomia e Arquivologia- e Pós-graduação) em equipe nas demais Comissões
Blog: http://erebdsalvador.blogspot.com.br/2012/02/erebd-2013-salvador.html
Facebook: EREBD SALVADOR

FIQUE LIGADO PARA A DATA DA NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO!!

3 comentários:

  1. Me chamo Alex Viturino, Sou do C.A de Biblioteconomia-UFAL. Gostaria muito de saber como contribuir pra organização do evento, pois há intenção de organizar nossa ída pro evento. De qualquer forma ficarei grato em participar.

    sollar3@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber dos procedimentos de participação, desde inscrição de trabalhos a credenciamento, pra que possamos nos articular.

    ResponderExcluir
  3. Como profissionais da informação devemos nos atentar para a atualização dos meios de disseminação da informação, como é esse Blog. o EREBD não ocorrerá mais na data informada acima, mas terá início no dia 22 de abril e término dia 26 de abril.
    Valorizemos as tecnologias para nosso benefício!

    ResponderExcluir